Correio Erechinense é acusado de plágio

Manifestantes foram às ruas protestar com cartazes e megafones para reivindicar a exclusão do novo periódico.


CENTRO - Mais de mil pessoas foram até a Avenida Sete na noite do feriado do dia 15 de novembro para manifestarem a sua indignação perante ao novo jornal da cidade. As placas de protesto mostraram um alto grau de revolta de toda a população Erechinense que exigiram explicações. Uma das mensagens mais amenas dizia: “Fora CE, vá copiar o Mais Você!”.

A equipe do Grupo Erechinense de Comunicação foi disfaraçada para conversar com um dos manifestantes que se mostrou fora de si:

“Já está na hora de alguém criar algo novo, chega de cópias”. - falou Engribói

Logo depois o nosso repórter espião rebateu perguntando:

“Mas por que você não inventa um site legal para a nossa cidade? Algo que traga um bom entretenimento?

A resposta do rapaz foi somente: “Eu não consigo”.

A entrevista coletiva logo após o incidente foi cheia de perguntas e um dos donos do Correio Erechinense mostrou-se calmo e confiante:

“Dizem que copiamos o ‘O Bairrista’, que é um ótimo site, mas antes nós fomos em fontes nacionais como o ‘Sensacionalista’, incrível portal de notícias que está ar sempre nos presenteando com belas informações. O Correio Erechinense chegou para o cidadão, para entreter o nosso público. Somos cópias? Não sei, mas deixamos cada um expressar a sua opinião” - desabafou.

Apesar do discurso emocionado e confiante dos donos do portal, foi anunciado hoje pela manhã que o Correio Erechinense será fechado, os funcionários serão demitidos e o prédio sede será destruído.

2 comentários:

  1. Nem dá bola gurizada. Se isso não conteceu, ainda vão.
    Gente invejosa, mal educada e sem pelos no cú pra criticar as coisas dos outros é o que mais tem nessa punheta de cidade.

    Continua que tá bão. Só não copia a minha praia artificial, essa é idéia minha.
    AUSHDIUASHDIUASHIAUHUA

    ResponderExcluir
  2. O departamento jurídico do Grupo Erechinense de Comunicação já está tomando as devidas providências. Em último caso, estaremos demolindo o prédio-sede do Correio Erechinense, um pomposo prédio de 10 andares localizado no coração da cidade.

    A direção agradece o apoio.

    ResponderExcluir

Top 3 do mês