Muitas filas se formaram nas lojas da Apple na última semana para adquirir o novo telefone celular da empresa, porém a surpresa não agradou.
CENTRO - Pensando em comprar o novo aparelho móvel da empresa do ex-CEO Steve Jobs, os Erechinenses acordaram cedo e foram para as filas para serem os primeiros a possuir o novo produto tecnológico que promete revolucionar a comunicação entre usuário e máquina. Porém, ao chegar no caixa para fazer o pagamento, os cidadãos perceberam o valor exorbitante e saíram sem o aparelho em mãos.
"Esse pedaço de plástico custa mais que um terreno em Erechim! E olha que para passar esse valor tem que ser muito caro" - demonstrou-se indignado Valter Guique.
Uma pesquisa encomendada pelo Grupo Erechinense de Comunicação mostrou que os Erechinenses preferem pagar por um pedaço de terra do que ter um celular falante por aí. Segundo eles, "se eu quero conversar vou na Hebe". Apesar de não aceitarem os preços do telefone, alguns saíram com o aparelho em mãos demonstrando vitória.
"Tive que vender a minha casa de madeira caindo aos pedaços, mas consegui comprar. Me sobrou ainda uns R$ 500.000 da venda" - falou Clemente Róuse.
A expectativa dos preços diminuírem não é a das melhores, portanto, quem quiser comprar vai ter de abrir o bolso.
__
Créditos da Imagem: 1
Nenhum comentário:
Postar um comentário