Campeonato introduzirá um novo esporte no país e consolidará a região do Alto Uruguai como criadora de eventos de sucesso. Espera-se um número elevado de visitantes.
Segundo o organizador do evento, Otávio di Good, "a Capital da Amizade é excelente para estreiar uma nova modalidade no Brasil e fazê-la repercutir em outros países devido à força da imprensa local." Ele ressaltou ainda que há expectativas de receber mais de 1 milhão de visitantes durante os 5 dias de competições.
A rede hoteleira erechinense está preocupada, apesar de comportar mais do que o número de pessoas esperado. O dono de um importante hotel da cidade destaca que "a infraestrutura hoteleira de Erechim é considerada a melhor da América do Sul, com serviços de todos os tipos, preços e sotisficações."
O campeonato deverá ser composto por disputas entre duplas de competidores. A programação completa do evento será disponibilizada em breve pelos organizadores. Se você quiser ficar por dentro das novidades, curta o Correio Erechinense no Facebook e siga-o no Twitter para receber atualizações em tempo real.
__
Créditos de imagem: 1
Nenhum comentário:
Postar um comentário