Granada encontrada em Erechim era apenas uma bomba de chimarrão

Moradores encontraram um artefato muito semelhante a um explosivo e logo acionaram a polícia, mas descobriram que se tratava apenas de uma cuida de chimarrão decorativa.


VIAÇÃO FÉRREA - Parece história de cinema, mas não é. Apesar de Erechim ser conhecida como "Capital do Cinema", desta vez realmente o fato foi verdadeiro. Moradores estavam em uma roda de chimarrão logo ao lado da via férrea, pois queriam observar a construção dos novos trens para transporte público, quando avistaram um cidadão carregando uma bomba. Mas engana-se quem pensou que era um explosivo, apenas era uma bomba de chimarrão disfarçada de granada.


"Eu sô um cara muito doido, gosto de derreter ferro e fazer umas locurage. Nós de Erechim semo tudo assim, tudo meio loco. Aí lá em casa eu tenho um forninho que derrete as coisa, tá ligado? Daí peguei uma forma e fiz uma granada. Parentemente o pessoal não ficô muito lá das felicidade" - disse Jucemiro Esplosion.

Ao chegar no local, o Esquadrão Anti-bombas analisou o artefato cuidadosamente e diagnosticou a falsidade do objeto. Após isso até pararam para dar umas boas tragadas no gostoso e velho mate. Segundo o "inventor", basta apenas colocar água e erva dentro da "granada" e tomar, o sabor fica até melhor.

"Identificamos o problema na situação e autuamos o militante por tentar assustar a população" - comentou o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Top 3 do mês