Decisão foi tomada após a morte da garota Gabriela Nichimura, de 14 anos, que passava férias no Brasil com a família. Erechim deverá sediar o parque, que estreará nova versão.
CAMPINAS, SP - Um dos parques de diversão mais famosos do Brasil está de mudança para Erechim, no Alto Uruguai gaúcho. A decisão veio depois da venda do parque, motivada pela tragédia vivenciada há algumas semanas, quando uma garota japonesa filha de brasileiros morreu ao cair de um brinquedo.
A nova localização do parque vai oferecer vantagens a ambas as partes. Erechim ganha com entretenimento, diversão e turismo. E o parque ganha com a renovação do seu nome e a perda de todas as responsabilidades. Isso mesmo! O parque não será mais responsabilizado por mortes e falhas de seguranças, pois operará de modo diferente.
"Não nos responsabilizaremos por mais nada. Quem quiser entrar no parque, deverá portar consigo uma trava de segurança, que pode ser adquirida em qualquer loja do ramo. Ao entrar nos brinquedos, o próprio usuário se trava e anda sossegadamente. Se cair, o problema é todo dele!", explicou o novo dono do brinquedo, Hermes Kiselasquem.
Ainda não há previsão de reestreia do parque, mas sabe-se que a atração estará aberta ainda este ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário