Aeroporto de Congonhas assumiu a autoria da tragédia. Dirigentes do Aeroporto Internacional Comandante Kraemer de Erechim afirmam que o piloto realizou todos os procedimentos de maneira correta.
AEROPORTO - Um avião caiu em uma valeta na semana passada e até então não haviam provas de quem ou o que teria gerado o acidente. Uma sindicância que havia sido aberta para descobrir as causas da tragédia que não deixou feridos, mas custou caro pela perda material, apontou alguns fatores importantes.
O resultado foi divulgado na manhã de hoje. O governador de Erechim recebeu uma ligação pessoal do dirigente do Aeroporto de Congonhas (SP) explicando alguns pontos. "Ele me telefonou e disse que sente muito pelo ocorrido. Disse ainda que vai lutar para que a culpa caia sobre Congonhas, pois há um projeto de conquista da soberania de pistas lisas no país. Trata-se de um plano de marketing para tornar o Aeroporto de Congonhas conhecido pela lisura de suas pistas. Eu acabei concordando com a afirmação dele", declarou nosso governador.
A Assessoria de Imprensa do Aeroporto Internacional Comandante Kraemer de Erechim publicou nota na manhã de hoje atribuindo a culpa ao Aeroporto de Congonhas. Todos estão felizes-para-sempre.
__
Créditos de imagem: 1
Nenhum comentário:
Postar um comentário