Jovem cria foguete que não faz barulho

O ano novo, para os ranzinzas, será de muita alegria. Um gênio Erechinense criou um protótipo de fogos de artifício que não emitem sons.

ERECHIM - O projeto foi revelado na última terça-feira e mostrou-se extremamente revolucionário, pelo menos no conceito de não atrapalhar a vizinhança. No Natal recebemos denúncias que o barulho dos foguetes estava muito alto e impossibilitou qualquer tipo de descanso, sendo que muitas pessoas trabalhariam na segunda-feira. Para acabar de vez com esse dilema Ernesto Faireworqui lançou o seu mais novo produto: o "Foguete sem barulho".

"O dispositivo é muito simples. Você o liga, pois tem um botão, então uma tela touch screen (sensível ao toque) mostra um display do sistema operacional Android 4.0. Basta ir nas configurações e colocar o foguete no 'silencioso'. Muito simples" - comentou o gênio criativo.

Conversamos com alguns senhores que disseram estarem muito empolgados com esta novidade.

"Cof Cof... Ah, Desculpa. Hum..Hum. Cof. Gostei muito, não faz barulho. Mas nem tem tanto... cof... problema. Eu sou meio surdo" - quase disse Atalamemberto Sique.

O produto já está à venda em todas as lojas da cidade, basta adquirir. O projeto também ganhou o prêmio de "Nome Original" na feira de ciências em Londres.

__

Créditos da Imagem: 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Top 3 do mês