Londres perde o posto de dono da "hora mundial": no dia 1º, atrase seus relógios em 3 horas

Londres perde sua marca de dona do horário mundial. Erechim agora é o centro do mundo e o Prédio do Relógio assumirá o lugar hoje ocupado pelo Big Ben.

LONDRES - A cidade de Londres está triste, assim como a Inglaterra inteira. Foi tomada a decisão que tramitava na Justiça Erechinense há duas semanas que define Erechim como centro do mundo e dono do UTC/GMT (Tempo Universal Coordenado). Todos os países do mundo deverão atrasar seus relógios em 3 horas para passar a valer a nova decisão.

O juíz Erechinense que apurou o caso declarou na manhã de hoje que "entende esta decisão como uma das mais coerentes de sua carreira, dando voz de justiça a uma cidade que hoje ocupa lugar de destaque no Universo e que em breve se tornará uma potência independente e digna de elogios."

Erechim figura entre as cidades com maior desenvolvimento sócio-econômico do mundo. "Não basta ter qualidade de vida, tem que ser Erechinense e viver mais", observou o morador Longevo da Silva.

Não houve movimentações de outros países colocando contra Erechim nesta decisão. Segundo o consultor de Economia & Finanças do Correio Erechinense, Marcelo Barato, "nenhum dirigente de qualquer país do mundo terá a insanidade de ir contra Erechim!"

Não esqueça: no dia 1º de janeiro, atrase seu relógio em 3 horas. E quando esquecer a hora correta, continue baseando no Prédio do Relógio.

__

Créditos de imagem: 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Top 3 do mês