Termômetro despenca em Erechim e mata mulher

Os termômetros despencaram em todo o Sul do Brasil. Em Erechim, o termômetro da Praça Jayme Lago despencou na manhã de hoje e matou uma mulher que passava no momento.

PRAÇA JAYME LAGO - O frio costuma gerar algumas tragédias, apesar de tantas belas imagens e tantos programas gostosos que costumamos ver nos meios de comunicação. Quando as temperaturas baixam muito, outros problemas são enfrentados.

Em Erechim, mais especificamente na Praça Jayme Lago, hoje de manhã bem cedo, o termômetro já conhecido por todos, despencou e caiu na cabeça de uma mulher que passava pelo local. Armelinda Senzasorte teve a cabeça esmagada e morreu na hora.

Alguns familiares explicaram ao Correio Erechinense que ela havia saído de casa para trabalhar e que era normal ela passar por ali neste horário. Com as baixas temperaturas que faziam no momento, ela teve sua cabeça esmagada e não resistiu. Os bombeiros tentaram socorrê-la, mas não havia mais chances.

Fique atento aos noticiários: quando os termômetros ameaçarem despencar, desvie-os! Principalmente nesta época do ano, que é quando isso acontece com mais frequência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Top 3 do mês