Lendas Erechinenses: O Assassino do Viaduto

Uma história horripilante, conhecida por toda a população. "O Assassino do Viaduto" é um dos maiores assassinos em série do Alto Uruguai.

VIADUTO - Ele costumava ficar sentado em um bar perto do viaduto. Quieto. Calmo. Vestido com o seu sobretudo e chapéu pretos, o Assassino do Viaduto não costumava dar muita atenção às pessoas que estavam ao seu redor e pouco era percebido pelos que frequentavam aquela sinistra bodega todas as noites. Ele ficava lá, três, quatro horas anotando no seu caderninho qual seria a próxima vítima. E então, sim, começava um relacionamento. Conversava, compartilhava sentimentos, bebidas e oferecia uma carona. 

Ao ser indagado onde o carro ficava, o homem sempre dizia "Ali, logo abaixo do viaduto", guiando a sua companhia até um escuro centro de tortura. Lá, pegava a sua ferramenta preferida: uma estaca de madeira com uma ponta banhada com um tranquilizante. Ao acordar, a vítima encontrava-se em casa, porém cercada de várias outras estacas presas no teto. Um movimento e o tiro seria certeiro. Lá elas ficavam... até pararem de resistir.

Não há mais notícias do Assassino do Viaduto, porém muitos dizem que ele pode estar por aí somente esperando uma nova chance de atacar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Top 3 do mês