Depois de falhas na transmissão estadual, erechinenses pedem Jornal do Almoço 100% local

Perda de som, perda de imagem e muita confusão marcaram o Jornal do Almoço de Tramandaí nesta sexta-feira 13. Erechinenses revoltados protestaram e pediram JA inteiramente erechinense.

CENTRO - Os telespectadores do telejornal mais tradicional do RS viram hoje falhas graves na transmissão do sinal de Tramandaí para o restante do estado. Falha de áudio, falha de vídeo e, por fim, um término antecipado de 10 minutos. Os problemas causaram revolta nos erechinenses que assistem a atração.

Um protesto organizado no início da tarde de hoje pela principal avenida da cidade pede que o JA seja todo produzido na Capital da Amizade, pra evitar falhas. "Queremos ver a nossa vida na TV, não a dos porto-alegrenses!", explicou um dos envolvidos no movimento que vê sua vida na TV todos os dias.

"Quando o Lasier apareceu, começou a falhar o som e eu logo pensei: pronto, mais um choque pra história. Pelo jeito quem vai tomar choque é o estagiário.", explicou uma telespectadora que vê sua vida na TV todos os dias.

"Tudo o que é feito em Erechim funciona. Essa é a nossa causa!", explicou outro participante do movimento, que, incrivelmente, também vê sua vida na TV todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Top 3 do mês