Anteriormente usado somente para iPhone, agora o aplicativo fotográfico mais popular do mundo encaminha-se para mais um sistema operacional, o Android.
CENTRO - Alguns moradores de Erechim ficaram muito chateados após ouvirem a notícia de que seu aplicativo preferido estava sendo migrado também para o sistema operacional do Google. Segundo a elite da Capital da Amizade, isso é um crime contra toda a sociedade, que não merece ver fotos dos becos na rede social. As declarações foram tão fortes que o presidente do Instagram teve de dar uma entrevista coletiva.
"Estamos tristes com as reações negativas, pensamos que os erechinenses iriam entender a nossa ideia. Queremos que o nosso aplicativo esteja disponível para todas as pessoas" - disse.
A principal queixa foi que os usuários deixarão de fotografar o Castelinho ou a Prefeitura para criarem imagens de bailes funks e outras festas "de baixo nível". Já os que possuem Android rebateram: "nós não somos tão burros assim, existem muitos fotógrafos ótimos também nesse sistema operacional. Me diga uma coisa, qual é o site de buscas que você usa?".
Parece que a discussão acabou por aí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário