'Cachorrão' é o novo point de lanches de Erechim. Com atendimento 24 horas, este será o único local para comer na cidade de madrugada.
CENTRO - Quem conhece a noite de Erechim, sabe que as praças de alimentação 24 horas são as carrocinhas de cachorro-quente que dominam as avenidas. A Associação dos Dirigentes dos Vendedores de Lanches de Erechim conquistou, na última terça (27), autonomia para criação de um único local para que todos os vendedores ambulantes possam se instalar.
O Cachorrão vai abrigar mais de 50 carrocinhas que estavam espalhadas pela cidade e agora é lei participar. "Não tem como ficar isolado na cidade. Ou participa do Cachorrão ou não terá autorização para vender!", explicou o presidente da Associação, Igor Ganan.
Segundo fontes, a Associação arrecadará uma taxa mensal de cada vendedor para cobrir despesas de aluguel e para investimento comum. "Teremos uma infraestrutura de qualidade para os clientes, que podem chegar bêbados ou sóbrios e disporão de banheiros climatizados, mesas com cadeiras estofadas e segurança 24 horas.", complementou a vice-presidente da Associação, Vera Cruz.
Alguns ambulantes reclamaram da novidade, mas a maioria gostou. "Agora competiremos de verdade. Só quem oferecer o melhor cachorro-quente ou o melhor lanche é que vai conquistar o cliente.", contou Jair Doguebaum.
O Cachorrão ficará localizado ao lado do Castelinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário