Agora ninguém mais precisará se preocupar com louça acumulada na pia, pois uma Erechinense criou um sistema que revolucionará as cozinhas da região.
TRÊS VENDAS - Uma cidadã Erechinense conhecida como Mariazinha Diches transformou a própria vida ao criar mecanismos que detectam uma louça suja e automaticamente as lavam. A dona de casa nos informou em entrevista como isso funcionará:
Correio Erechinense:
Olá, Mariazinha, como a ideia surgiu?
Mariazinha Diches:
Primeiramente foi o cansaço de ficar lavando louça todos os dias. Eu tenho 14 filhos, então você imagina a minha situação. Creio que aquelas máquinas de lavar não fazem o mesmo trabalho que a minha invenção. Mas respondendo, foi definitivamente porque eu não aguentava mais fazer esse trabalho.
CE:
Nunca pensou, portanto, em contratar uma empregada?
Mariazinha:
Pra quê? Eu criei isso em favor de todas as donas de casa, estudantes que vivem sozinhos e diaristas.
CE:
Explique-nos, então, como funciona?
Mariazinha:
A louça é colocada na pia, certo? Após isso a torneira abre-se automaticamente e lava com um jato. Ela fecha quando detectar que nenhuma sujeira permaneceu. Em seguida, uma mão de robô pega uma esponja e lava. Depois a torneira abre-se novamente, tira a espuma e rapidamente joga um ar que faz secar tudo.
CE:
Interessantíssimo! Agradecemos pela disponibilidade da entrevista.
Conversamos em "off" com a nova empresária e pedimos o preço do produto. Segundo ela, não custará nada para as 100 primeiras pessoas que pegarem. Após isso, a engenhoca terá o valor de R$ 10.000,00.
__
Créditos da Imagem: 1
Poxa... será que já teve 100 pessoas que aproveitaram esta genial criação???
ResponderExcluir