Fundador do Facebook diz estar muito triste com os Erechinenses

Após reportagem polêmica, Mark Zuckerberg não teve papas na língua e atirou suas críticas para os cidadãos da pacata Erechim. Veja a entrevista na íntegra abaixo.

SILICON VALLEY - Mark Zuckerberg é um jovem milionário que criou a maior empresa de Rede Social do Mundo, o Facebook. Sua jornada para conseguir tanto dinheiro foi de muita luta e sofrimento. Segundo ele, todos deveriam passar pelo mesmo, ainda mais os que estragam a sua criação.


Correio Erechinense - Você já criticou o Brasil, quais são as suas reclamações sobre os Erechinenses?


Mark Zuckerberg - Bem, é praticamente a mesma coisa. Porém eu acho que devemos focar na cidade, pois ela tem potencial, mas está se perdendo graças a estas publicações.

CE - Qual potencial, por exemplo?

MZ - Ora, o de ser sempre o primeiro lugar em tecnologia no mundo. A pena é que o pessoal parece não estar querendo focar 100% no que realmente é bom.

CE - O Facebook não seria uma forma de entretenimento para estas pessoas?

MZ - Sim, porém poderia se tornar uma ferramenta de trabalho, se bem utilizada. As empresas poderiam aderir ao uso de Social Media e interagir com seus clientes.

Mark deu uma ideia vital para os cidadãos e empresários: é necessário estar ligado no que acontece na internet, e está na hora de Erechim perceber isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Top 3 do mês