Trilhos de trem voltarão a funcionar na cidade

Além de tentar se equilibrar nos ferros ou pular a madeira sem pisar na brita, agora os trilhos servirão novamente como instrumentos de transporte.


ESTAÇÃO FERROVIÁRIA - Caminhar até a Cotrel pela via ferroviária agora será impossível, pois os principais meios de transporte dos mais antigos anos voltarão a ser utilizados pela sociedade Erechinense. Em prol da diminuição da lotação de veículos no centro da cidade, espera-se que os trens se tornem a principal opção dos trabalhadores e qualquer passageiro. Mas, além dessa diminuição de movimento, os novos trens terão combustível natural, ou seja, será alimentado com soja, milho e pasto. Assim, não será liberada poluição ao meio ambiente.


"As pessoas poderão comer, ler jornal, levar a família, pois terão 'quartos' dentro do veículo, onde serão extremamente confortáveis" - disse o engenheiro do projeto.

Além de todas as incríveis novidades, serão construídos mais trilhos pela cidade e neles serão colocados mini-trens, que servirão para os usuários se deslocarem mais facilmente em pequeno espaço de tempo. Tudo isso com um preço de uma passagem de ônibus. O Urbatrem parece ser uma grande chance de sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Top 3 do mês