CQC fecha com o Grupo Erechinense de Comunicação após saber que Pânico irá para Band

O humorístico Pânico na TV fechou contrato com a Band na última quinta-feira. O Grupo Erechinense de Comunicação decidiu salvar o CQC e o contratou para atuar na GEC TV.

ERECHIM - O Grupo Erechinense de Comunicação continua expandindo seus veículos e ampliando sua região de cobertura. Depois de contratar Datena e Germano Mosconi para a parte jornalística da GEC TV, um contrato foi firmado com toda a equipe do CQC (Custe o Que Custar), da Band.

"A motivação se deu após o anúncio da contratação do Pânico pela TV Bandeirantes. Como a gente sabe que o CQC só produz humor inteligente, decidimos sondá-los a se retirarem da antiga emissora e compor o casting da rede de TV que mais cresce no Brasil, a GEC TV.", justificou o presidente da GEC TV, Evandro Marinho.

A equipe do CQC deverá se mudar para Erechim em breve e passará a utilizar o GEC Set, complexo jornalístico do Grupo que estará abrigando também todas as produções de entretenimento dos veículos da empresa. Na estreia, teremos um Proteste Já mostrando a situação do gabinete do governo do estado de Erechim, que anda com alguns problemas e precisando de investigações.

"Para nós um PRAZER imenso ir pra Erechim e estreia na GEC TV. Estou com o contrato ainda em mãos, não consigo mais largar. OLHA ISSO!", disse Marcelo Tas, apresentador do programa.

A nova versão do CQC deverá estrear em março, junto com a nova programação do canal GEC TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Top 3 do mês