Alunos terão mais um mês de férias

Antes da batalha começar, foi dado mais um bônus aos estudantes Erechinenses. Os diretores disseram que a folga não foi suficiente.


COLÉGIOS - "Pouco tempo para o divertimento", foi assim que iniciou o Power Point enviado pela Diretora Meretriz Jenuína Gódblésrer. Os argumentos da professora passaram em mais de 50 slides, onde foram expostos todos os problemas que apenas dois meses de férias proporcionam. Ela diz também que, quando os estudantes pensaram em sair, já devem voltar para a sala de aula. A apresentação encerra-se com uma palavra curta e direta: "Injustiça".


O motivo de tanta revolta alertou os Ministros da Educação. Estes levaram adiante a ideia, dizendo que nunca pensaram em algo tão engenhoso como a dona Meretriz fez, até então. A nova lei Erechinense prevê um mês adicional nas férias escolares de toda a cidade, sejam instituições públicas ou particulares.

"Quem manda nisso somos nós!" - falou o Primeiro Ministro da Cultura, Educação, Entre outros.

Perguntado pela equipe de investigação do Correio Erechinense sobre as escolas que já iniciaram os trabalhos, o Segundo Ministro respondeu:

"Que fechem as portas" - comentou, mais grosso que pau de galinheiro.

Portanto, ninguém precisa se desesperar e comprar os materiais, tem um mês pela frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Top 3 do mês