Roberto Gómez Bolaños não morreu. Viajou para a Capital da Amizade e esqueceu de avisar

Suposta morte de um dos maiores comediantes da história foi apenas um mal entendido. Roberto Gómez Bolaños somente quis dar uma passadinha em Erechim.

MÉXICO - Na última segunda-feira apareceram rumores nas redes sociais sobre uma possível morte do escritor do seriado 'Chaves'. Milhões de compartilhamentos e retuítes inundaram a Social Media demonstrando o LUTO pelo falecimento de alguém que estava muito vivo. O grande problema da confusão foi que o ator esqueceu de avisar seus conhecidos e imprensa de que iria passar um tempo em Erechim.


"Fiquei muito chocado quando me disseram que eu estava morto. Pensei: 'Morto? Mas eu sou jovem ainda, jovem ainda, jovem ainda" - declarou Roberto.

Meios de comunicação pouco informados declararam que "Chaves" havia dito no twitter que estava vivo, porém era apenas uma publicação falsa, já que Bolaños estava no momento viajando de metrô para a Capital da Amizade e ele mesmo disse que não tinha conexão para internet. 

Falamos com a sua esposa, atriz que interpretou "Dona Florinda", e ela disse:

"A nossa ideia era vir para o litoral de Erechim tomar uns banhos de mar, mas queríamos algo um pouco mais calmo, sem ninguém perturbando. Bem, olha o que virou..." - comentou.

O episódio serve como lição à imprensa que não tem o mesmo pensamento ético que o Correio Erechinense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Top 3 do mês