Uma bomba no mundo da música deixou todos os cidadãos chocados. A música erudita "Ai, se eu te pego" não poderá mais ser tocada na cidade.
MUSEU DA CULTURA - Uma entrevista coletiva dos Ministros Musicais e Culturais de Erechim (MMCE) deixou boa parte da população de Erechim surpresa. A proibição da execução da música "Ai, se eu te pego" fez crescerem os comentários de que as autoridades estão "matando" o incentivo cultural na cidade.
"Certamente todos gostam da letra, mostra-nos uma mensagem sobre a nossa sociedade, nossos costumes, nossos valores. Censurar isso é um crime contra a boa arte" - falou o indignado Arnaldo Singuingui.
A lei deixa bem claro que, até mesmo quem ouvir com fones de ouvido, será sujeito a uma multa de R$ 300,00. Segundo informações, o governo tem como saber exatamente qual pessoa, como e quando está escutando, por um GPS que capta ondas auditivas e manda diretamente aos escritórios da Casa Dourada. Assim sendo, é impossível camuflar o crime.
"Temos uma equipe muito eficiente trabalhando nisso. Está tudo em controle máximo das autoridades" - falou o Primeiro Ministro.
O projeto entra em vigor hoje.
__
Créditos da Imagem: 1
Isso só pode ser uma pegadinha!
ResponderExcluirQuem é esse Primeiro Ministro? Ministro da Cultura só existe em Brasilia e a Lei Máxima jamais permitiria tal atrocidade contra a liberdade de expressão. Imagina se isso fosse verdade. Voltamos ao tempo da Ditadura e de mais a mais não há maneira de saber se alguém escuta ou não algo em seus fones de ouvidos ou em suas residências, e outra coisa ainda mais grave tudo tem de passar pelo Poder Judiciário. O único c/poder da caneta. Gostaria que alguém me multasse por ouvir tal música, daria uma ação e repercução nacional. Eu ficaria famosa por pelo mens 5 min. Como a Luiza que estava no Canadá. rsrrsrsrs
Santa ignorancia!!!! Isso é um jornal de Humor!!! é claro que não é verdade, mas bem que podia ser!!!! hahahahahahaha
ResponderExcluirraaaaaaaaaaaaa pegadinha do malandro!
ResponderExcluir