Uma substância criada pelos cientistas Erechinenses fará com que os Panetones tenham vida eterna, ou seja, quanto mais você come, mais você terá para comer.
MERCADOS - Uma descoberta incrível de um dos gênios da cidade, Alberto Jinius, irá revolucionar o Natal de boa parte dos apreciadores de doces da Capital da Amizade. Segundo o cientista, na massa contém uma substância muito parecida com o rabo de lagarto, que cresce um tempo depois de ser cortada.
"Na verdade eu estava em casa, preparando o meu panetone, eu gosto de fazer porque cozinhar é um hobby para mim. Então pensei 'por que não dar uma nessa massa no microscópio?' Foi aí que tudo veio à tona".
A comercialização será feita normalmente, porém com o adicional de o produto se reproduzir automaticamente, não deixando a gula na mão quando ela mais precisar. Fomos em alguns mercados e perguntamos aos consumidores o que eles acharam da ideia:
"Por um lado é bom, porque não precisarei mais ir no mercado sempre que quiser comer e por outro é ruim, porque estou de dieta." - falou Jurema Feti.
Mas nem tudo é alegria. O sistema do panetone tem um serviço de pagamento mensal, isto é, será cobrada uma taxa adicional de acordo com os gastos de massa.
__
Créditos da Imagem: 1
Nenhum comentário:
Postar um comentário