Parceria firmada entre o GEC Set e a CNN vai levar imagens de Erechim para o mundo. Belezas naturais, pessoas bonitas e tecnologia de ponta serão pautas do telejornal.
LONDRES - De cada 10 pessoas que acessam o site da CNN, 3 buscam notícias sobre Erechim. Baseado nesta informação publicada pela assessoria de imprensa da emissora mundialmente conhecida por suas coberturas jornalísticas sempre muito ágeis, a empresa decidiu criar um espaço para Erechim em seus canais 24 horas.
O Erechim Breaking News deverá entrar na grade da CNN a partir de fevereiro do ano que vem. O jornal será co-produzido pelo Grupo Erechinense de Comunicação por meio do GEC Set, complexo de jornalismo de última geração que será estreado em janeiro na cidade de Erechim.
O noticiário será gravado totalmente em inglês para atingir um número maior de telespectadores. Haverá ainda tradução simultânea para 234 idiomas. A produção e edição do jornal ficará a cargo dos âncoras Jucemino Gonabi e Patrícia Gonauin. Os profissionais têm vasta experiência com jornalismo televisivo e já trabalharam em emissoras de renome, entre elas TV Serra das Serrilheiras Azuis e TV Taquaquecetetinga de Sá.
Gonabi e Gonauin acreditam que o jornal será uma realidade e vencerá a concorrência no horário em que será exibido.
"Tenho certeza de que vai se tornar real", disse Gonabi.
"Vencerá nos quatro cantos do mundo!", comentou Gonauin.
O telejornal deverá ocupar a faixa nobre da CNN. Maiores detalhes serão publicados em breve.
Nenhum comentário:
Postar um comentário