Erechim iniciou um projeto para aumentar o número de gênios da região. A ideia é transformar todos os novos estudantes em grandes inventores.
EDUCAÇÃO - A boa notícia foi aceita muito bem em toda a população Erechinense. O projeto consiste em manter todos os alunos dentro das escolas durante 24h, fazendo apenas pausas para almoço e lanches durante a madrugada. Além das matérias regulares como Matemática, Português, Geografia, História e outras que são constantemente ensinadas, os estudantes aprenderão conteúdos de todas as grandes universidades do mundo, ou seja, ao terminar de estudar eles receberão certificado de Doutorado em todas as profissões existentes.
"Meu filho será um gênio e ficará todo o dia na escola? É um sonho realizado" - disse a mãe emocionada.
O projeto terá uma extensão aos adultos e idosos que quiserem exercitar os cérebros. O EAIG (Escola para Adultos e Idosos Geniais) consistirá em apenas 23h de aulas, pois não terá o mesmo nível de instrução que os jovens receberão.
"É meio decepcionante não ter o mesmo número de horas dos nossos filhos, mas vamos com o que dão para a gente, não é mesmo?" - reclamou Clemêncio Desapointede.
O ano letivo começará no dia 1º de janeiro de 2012, logo após a contagem regressiva do final de 2011.
__
Créditos da Imagem: 1
Nenhum comentário:
Postar um comentário