A comemoração organizada pela emissora mexicana que produziu o seriado deverá ser ambientada na Capital da Amizade. A escolha divide opiniões, mas o martelo já foi batido.
CIDADE DO MÉXICO - A emissora mexicana Televisa, produtora do seriado Chaves, anunciou que promoverá uma festa especial para comemorar os 40 anos do seriado mais querido do mundo. Erechim deverá sediar o evento, transmitido simultaneamente para 11 países da América Latina, dentre eles, Brasil, México, Colômbia e Peru.
Roberto Bolaños deverá visitar a Capital da Amizade, onde receberá uma homenagem pela criatividade e superprodução que resultou em Chaves. A escolha pela cidade se deve ao fato de que é em Erechim onde o seriado atinge os maiores picos de audiência de todo o território latino-americano. São picos de em média 87 pontos em uma escala de 0 a 100. O recorde foi registrado no dia 4 de julho de 2009, quando o SBT registrou 93 pontos exibindo Chaves em Erechim.
Os dirigentes de Erechim afirmam que "é um prazer receber o Roberto na nossa cidade, pois isso prova que a cidade tem cultura e sabe apreciar boas produções cinematográficas, sem mencionar que a nossa astúcia falou mais alto, claro."
O evento será realizado no final de 2012, mas ainda não tem data definida. O local escolhido para realização é o Centro Cultural 25 de Julho, uma vez que o Pólo de Cultura fica longe e é inviável de ser utilizado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário