Empresários criam o Caférrão, chimarrão de café com bomba de chocolate

A ideia surgiu após anos de reuniões com grandes patrocinadores que viram a sugestão como "genial", "inovadora" e "possível recorde em vendas".

MORRO DA CEGONHA - Na última terça-feira reuniram-se os quatro mais influentes empresários da região do Alto-Uruguai: José Bilionere, Pedro Manei, George Bigrause e Leopoldo Coin. A conversa durou mais de cinco horas e resultou em algo inesperado para toda a população Erechinense. Segundo informações, o Caférrão será feito da mesma forma que qualquer outro chimarrão: uma cuia que conterá café ao invés de erva e uma bomba de chocolate que substituirá a tradicional.

Conseguimos conversar com um dos empresários e ele explicou para gente o porquê de investir em uma ideia tão ousada:

"Nós vemos todos os dias as pessoas saindo do trabalho cansadas ou até mesmo com muito sono enquanto exercem o seu dever diário. Resolvemos criar algo novo, algo que deixe todos com os olhos bem abertos. Unimos o bom café com uma de nossas maiores tradições, o chimarrão. E para melhorar ainda mais o sabor do nosso produto, disponibilizaremos uma bomba de chocolate que derreterá enquanto a pessoa bebe." - comentou Pedro Manei

Além dessa novidade, uma fonte nos contou que a mercadoria será vendida somente em Erechim, sendo extremamente proibida a comercialização fora dos limites da cidade. Autoridades já alertaram que pessoas poderão ser presas por contrabando.

As lojas já estão abastecendo os estoques com a novidade, basta correr e adquirir o seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Top 3 do mês