Uma leitora nos enviou um flagrante que divide opiniões. No espaço VC no CE vamos mostrar uma piscina voadora e buscar as possíveis explicações para o fenômeno.
CENTRO - A leitora do Correio Erechinense, Camila Spazzini, fotografou um ato um tanto quanto curioso em Erechim na semana passada. Tratava-se de uma piscina voadora na Rua Pedro Álvares Cabral. Especialistas têm visões diferentes do caso.
O fundador do UFOERE (Centro de Ufologia de Erechim), Sr. Germano Etecetera, afirma que a piscina nada mais é do que "um objeto voador identificado e utilizado para observações por seres extraterrestres que têm interesse em Erechim."
Por outro lado, o Pr. Aériovaldo Inflight da Igreja Quadrada do Triângulo do Sétimo Mês de Erechim, afirma que trata-se de um sinal vindo dos céus. Segundo ele, "em breve teremos um novo dilúvio universal e a água será jogada com piscinas gigantes."
A população decidiu opinar. "Espero que o Pastor esteja correto. E podem começar virando as piscinas lá pros lados da barragem da CORSAN porque eu não aguento mais. É uma barbaridade!", disse D. Perônia Sensaláqua.
"Aquilo ali é um disco voador e eu sou o ET que desceu dele.", afirmou Iran Ironi Co.
Se você tiver um flagrante ou uma fotografia tirada em Erechim que considere interessante publicar no Correio Erechinense, envie para o VC no CE: vcnoce@correioerechinense.com
cabuloso :D
ResponderExcluir