Erechinenses processam São Paulo pelas chuvas constantes na capital

Ainda buscando alguma fonte de água, os Erechinenses se revoltaram quando ficaram sabendo que na cidade de São Paulo está chovendo muito. 

SÃO PAULO - Nos últimos dias, muito se falou sobre o racionamento de água na Capital da Amizade. O fato é tão preocupante, que a maioria dos periódicos Erechinenses não estão mais comentando sobre qualquer outro assunto em suas matérias, sendo assim, o CE não poderia ficar de fora e fazer a cobertura completa dos fatos. O último relato apurado pelos nossos jornalistas, foi que muitos cidadãos de Erechim estão processando São Paulo, pelas grandes quantidades de chuvas que estão ocorrendo por lá.


"É vergonhoso! Nós não temos água para beber e eles estão com barcos andando pelas ruas" - disse Jermínio Rein.


O governo da capital paulista não se mostrou muito favorável com as reclamações, já que não vê a culpa nos paulistanos por isso tudo estar acontecendo. Mesmo assim, lamentou o problema ocorrido em Erechim e desejou muita sorte nestes dias sofridos.

"Nós entendemos o que os erechinenses estão passando e não podemos culpá-los por sentirem-se lesados, porém não podemos levar adiante um processo em que não temos envolvimento algum" - explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Top 3 do mês