Facebook será pago a partir do mês de abril

Versão gratuita do Facebook só permitirá compartilhar atualizações de status textuais. Fotos e vídeos só poderão ser postados por quem pagar, a menos que você seja morador de Erechim.

CAMBRIDGE, MASSACHUSETTS - O mês de abril deverá ser de muitos protestos por parte de usuários da maior rede social do mundo. Mark Zuckerberg, através de sua Assessoria de Imprensa, anunciou que o Facebook será fechado quase que por completo.

Para poder usar a rede com todos os recursos (como a conhecemos hoje), será necessário pagar um valor ainda não definido por mês. Especula-se que este valor seja algo em torno de R$ 50 a 100 para brasileiros. Quem não pagar esta importância, poderá acessar o Facebook normalmente, mas não será capaz de ver fotos e vídeos compartilhados por amigos. Sequer será capaz de ver as próprias fotos!

"Estamos mudando porque sabemos que desta forma, quem pagar, pensará duas vezes antes de ficar reclamando de fotos idiotas. A gente bloqueia todo mundo de ver fotos, e quem quiser continuar se irritando com compartilhamentos de imagens inúteis e fúteis, pode pagar por isso e ter o Facebook full de volta.", explicava a nota da Assessoria do Facebook.

O governo do estado de Erechim saiu na frente e decidiu negociar com a rede. Os responsáveis pelo Facebook ouviram o governador e concordaram em efetuar um subsídio conjunto: o governo paga 10% do valor estimado em cima da população Erechinense e todos os moradores de Erechim podem navegar à vontade, usando todos os recursos do Facebook normalmente.

A população comemora. "Esse governador é bom mesmo. Tem meu voto nas próximas eleições, definitivamente!", disse Feicibuquisson Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Top 3 do mês