Erechinenses não poderão torcer para clubes de fora da cidade

A falta de apoio para com os times de futebol da região fez com que os governantes tomassem a decisão de expulsar qualquer pessoa que tem Grêmio, Internacional ou qualquer outro clube do coração.


AVENIDA 7 - Em reunião no estádio Colosso da Lagoa, o atual Ministro dos Esportes, Ricardo Teixeira, declarou que os Erechinenses não poderão mais ter outro clube do coração a não ser os da cidade. Segundo ele, os cidadãos estão deixando de ter amor pelo que é feito na região, portanto, todos os que decidirem aderir outro time, poderão ser expulsos sem aviso prévio.


"Acho que esta é uma ótima solução. Chega de Gremistas e Colorados enchendo as ruas com suas bandeiras e camisetas" - disse Rebeldinho Torcedor.

Muitos não ficaram nem um pouco felizes com o resultado da reunião e esperam uma nova organização dos "cabeças" da FEF (Federação Erechinense de Futebol). Outra polêmica foi a contratação do ex-Presidente da CBF logo no primeiro dia após a sua demissão. Segundo os torcedores, isso é inadmissível. 

"O que eles têm na cabeça? Titica de galinha?" - comentou um rapaz.

Por mais que existam protestos, a FEF não pretende mudar tão cedo esta decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Top 3 do mês