Governo do estado de Erechim estaria tomando medida para reduzir a criminalidade por pelo menos duas horas. Os "mano" já piraram!
CENTRO - Boatos intrigantes surgiram nas últimas horas em Erechim. Trata-se da informação de que o rapper Projota estaria com data marcada para fazer show na Capital da Amizade.
No Twitter os mano e as mina já piraram. "Véééy, na boua véééy! Tô muito tipo comprando o ingresso já no primeiro lote!", tuitou Plica Elliott.
Em investigação de nossos repórteres especiais, o Correio Erechinense descobriu que o show da banda seria uma nova tentativa de apaziguar áreas mais perigosas de Erechim. O governo do estado através de sua divisão de segurança não quis comentar o caso, mas fontes seguras indicam que o show deverá reduzir as estatísticas negativas do estado.
Durante o show, estima-se que os casos de furtos, homicícios e suicídios sofram redução a zero em um total de duas horas corridas. O restante da população que não estiver no show poderá andar livremente pelas ruas da cidade, passear com a família e tomar chimarrão na avenida.
"-O dia que cortarem os braço dos rapers eles não cantam mais"
ResponderExcluirclaro que vão, escute Samurai do Projota.
ResponderExcluir