Gosta de fim de semana? Pois um projeto de lei quer ampliar o fim de semana de dois para três dias no território erechinense. Discute-se se a segunda ou a sexta deverá ser integrada ao FDS.
BRASÍLIA - Um projeto de lei de um deputado estadual erechinense está dando o que falar em Brasília. A ideia básica do projeto é ampliar o fim de semana em Erechim para três dias.
O povo gostou da ideia e discute se a sexta ou segunda devem integrar o fim de semana.
"Eu acho que a segunda deveria entrar no fim de semana, pois é o pior dia de todos, eu vivo com sono e não consigo render nada!", defendeu Gisela Badalada.
"Eu quero que a sexta integre o fim de semana. Sexta começa com SEX e isso já é suficiente para transformá-la num dia santo!", disse Plínio Hard.
O projeto deverá ser aprovado, segundo pesquisas. Nossa correspondente em Brasília, Ana Amélia Ienas, conversou com alguns senadores que deverão votar o projeto e descobriu que boa parte deles considera a ideia plausível. O senador José Alencar Leizi afirmou que: "Como em Brasília a gente trabalha de terça a quinta, porque é que Erechim não pode ter um dia a mais de fim de semana. Trata-se de um dos braços da nossa economia!"
O projeto será votado esta semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário