Depois de ambientar uma novela na Capital da Amizade, os produtores da Rede Globo não perderam tempo e começaram os preparativos para a nova minissérie que deverá contar a rica história de Erechim. O início das gravações será na Europa.
A superprodução deverá começar contando a história dos imigrantes para o Brasil e a fundação da cidade de Erechim, entrando em detalhes de definição de cultura, conquista de terras e principais atividades desenvolvidas pelos primeiros habitantes de Erechim. O roteiro já está todo finalizado e os diretores correm para escolher os melhores atores. Alguns já foram escolhidos, mas a emissora ainda não divulgou a informação.
O custo total de produção está estimado em 300.000 reais por capítulo. Trabalha-se com a ideia de 20 capítulos, mas ainda não há data prevista para estreia. A trilha sonora foi toda encomendada do grupo Os Monarcas, que inclusive cedeu a música-tema e que também foi adaptada para título da minissérie.
"Queremos impressionar o país inteiro da mesma forma que nós nos impressionamos ao chegar em Erechim para gravar as primeiras imagens da novela 'A Avenida, o Castelinho e a Bota Amarela'. Erechim é demais!", explicou o diretor Albert Richardes.
"Camadóne, má aqui im Irrichim mesmo? A Globo? Ma não era só RBS?", questionou um morador ao saber da novidade.
O Correio Erechinense acompanhará a produção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário