Desfile de Escola de Samba foi cancelado

Frustração é a palavra dos Erechinenses após ficarem sabendo que não poderão ir ao Sambódromo. 

AVENIDA SETE - Esperava-se muito samba no pé, passistas requebrando, um bumba-meu-boi comandando a escola de samba desfilando na Sapucaichim, mas nada feito. Uma lei foi decretada na última semana que estão proibidas quaisquer festividades envolvendo carros alegóricos na Avenida Sete. Segundo os "cabeças" da ideia, é necessário trabalhar mais e comemorar menos.


"Somos um povo conhecido pela grande produtividade e mandar carros coloridos até a avenida somente mancharia a nossa imagem com tinta guache." - disse Orlando Quildemud.


Apesar da notícia parecer surpreendente, muitas escolas de samba gostaram muito da ideia, pois estavam correndo risco de serem rebaixadas neste ano. A "Foi-foi", por exemplo, não tinha nem trocado os pneus do Chevette ainda. Já a "Castelinho do Samba" nem lembrava de que já era Carnaval. No fim, tudo não passou de um grande alívio aos organizadores. Mas quem realmente ficou triste foi a população:

"Acho injusto cunóis. Temo aí na labuta e os cara simpresmente discancela tudo." - reclamou Joareldo Verised.

Para acalmar os ânimos, o Primeio Ministro da Cultura do Samba anunciou que Erechim terá um mês de feriado durante as festividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Top 3 do mês