Correr ao redor do Mato da Comissão é mais saudável

Pesquisa revela que o Mato da Comissão libera um ar mais limpo do que o normal para qualquer outro tipo de mata nativa. O ar é 100% livre de impurezas e pode até curar doenças de solução desconhecida pela medicina.

TRIÂNGULO - Uma pesquisa da UERE revela que o ar do Parque Longines Malinowski, mais conhecido como Mato da Comissão, é o mais puro do mundo. A revelação causou surpresa nos pesquisadores, que decidiram procurar o Correio Erechinense para fazer o mundo saber da descoberta.

"Isso precisa ser de conhecimento do mundo inteiro. Não conseguimos descobrir o real motivo, mas acreditamos que Erechim tem algum tipo de mineral em seu solo que causa essa super capacidade de árvores nativas do Mato da Comissão filtrarem o ar de modo altamente qualificado.", explica a pesquisadora Nara Inara Inaraê.

Moradores que costumam caminhar pelo mato comemoram: "Uau, sério? Por isso que os meus problemas de coração sumiram! O médico não sabia explicar e eu já tinha atribuído a Jesus!", exclamou Vera Hórts.

"Nem sinto mais vontade de beber. Larguei a cachaça e nem percebi. Tem certeza que não foi a minha promessa pra Fátima na romaria do ano passado?", questionou Aurélio Nóti Chur.

Depois da descoberta, o governo do estado de Erechim deverá ampliar a calçada para caminhadas, pois espera um aumento na procura pelo mato.

Créditos de imagem: 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Top 3 do mês