Carnaval termina bem no fim

Muitos rumores foram discutidos durante o feriado sobre um possível não-término do Carnaval, mas ao que parece acabou mesmo.


SAMBÓDROMO - Após uma forte discussão entre dois grupos de jovens nos quais estavam debatendo sobre uma possível permanência do feriado carnavalesco na Capital da Amizade, um pronunciamento das autoridades fez desmentir todos os rumores. Um grupo chamado "Los Festeros" foram até os maiores tribunais de Erechim para defender seus ideais, enquanto o outro partido chamado "Los Sedenteros" queria, definitivamente, encerrar as festas.


"Estamos aqui perante o público para anunciar que o Carnaval continuará até o fim desta semana" - gritou ao microfone Gerônimo Ielin.

"Ao contrário dos companheiros Festeros, nós defendemos a ideia de produzir e fazer a economia de nosso Estado Erechim girar" - discutiu ainda mais Discússio Discãs.

No final das contas, foi mesmo escolhido manter tudo como estava. O motivo seria o alto índice de catástrofes ocorridas nas estradas durante as comemorações dos descuidados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Top 3 do mês