Chihuahua atacou o próprio dono em uma residência de Erechim. O homem registrou queixa contra o cachorro e alegou Maus Tratos a Humanos.
ERECHIM - Um homem registrou uma queixa um tanto quanto estranha na manhã de hoje em Erechim. Ele alega ter sido mau tratado pelo próprio cachorro, um Chihuahua de 2 quilos.
Segundo Josué Cuervo dos Santos, o animal o atacou com aparente revolta devido aos casos de maus tratos a animais veiculados pelos noticiários nos últimos dias. "Ele parecia 'endemoniado', com olhos vermelhos e uma pequena faca na mão. Por sorte não morri", explicou Cuervo.
Encontramos o cachorrinho na casa do homem deitado em sua caminha. Uma equipe especial do Correio Erechinense tentou um contato de 8º grau com o animal, mas tudo o que eles obtiveram foram algumas declarações infundadas: "Au au, au au, au au au!", disse o animal.
Cuervo já prepara um manifesto público. "É a Marcha Nacional contra os Maus Tratos a Humanos! Estamos todos cansados de ver gente morta no Facebook e queremos acabar com a raça desses animais prepotentes e sem coração!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário