Quem nunca gostou de passear pela Avenida Sete de Setembro durante o domingo tedioso, não é mesmo? Agora você poderá ser pago para isso!
AVENIDA SETE - Em reunião com a alta cúpula da Capital da Amizade, os primeiros ministros do trabalho e desenvolvimento decidiram que dar voltinhas na Avenida Sete é um trabalho como todos os outros. Segundo eles, muitos dos jovens e adultos que realizam esta atividade estão 100% focados nela e que isto é bom para a economia Erechinense. Em detalhes para a imprensa, o organizador da nova lei trabalhista, Adrialdo Uorquer explicou como funcionará a nova empresa de Erechim.
"Estamos observando as ações dos amigos desta cidade por muito tempo e notamos como é grande a perda de tempo e dinheiro para a Capital da Amizade com as pessoas andando pela avenida. Pensamos o seguinte: que tal transformar este lazer em lucro para os próprios habitantes? Eles receberão pago para andar na rua clássica de Erechim e, a cada volta, milhões de fontes de energia serão criadas, ou seja, abasteceremos a cidade com luz apenas por consequência deste trabalho" - disse Adrialdo.
A ideia chegou em boa hora para os cidadãos e muitos já se disseram empolgadíssimos para esta novidade. Muitos estão pensando em largar os empregos para trabalhar somente com este novo nicho, outros já preferem manter as duas funções, dobrando o capital mensal.
"Quero ir todos os dias para a Avenida Sete. Vamos trabalhar para Erechim!" - disse um popular.
Nenhum comentário:
Postar um comentário