Uma estratégia inteligentíssima do governo erechinense mostrou que os mandatários não estão para brincadeira. Figuras cômicas foram colocadas como candidatos para ver se os cidadãos estão ligados.
CÂMARA DE VEREADORES - Todos os candidatos a vereador já estão sendo conhecidos por toda a população da Capital da Amizade, porém com um detalhe: alguns personagens falsos estão inseridos neste grupo e serão também registrados nas urnas eletrônicas para a votação, o que contará como voto nulo/branco, caso alguém escolha tal indivíduo para representar o povo. Ninguém revelou quem são, porém apenas há a notícia de que muitos humoristas desconhecidos estão efetuando o papel de vereadores. Eles irão à comicios e farão propagandas na TV, resta o eleitorado julgar se são bons ou não.
"Esta estratégia é para saber se os nossos eleitores estão realmente prestando atenção no futuro da cidade deles" - disse o Primeiro Ministro das Eleições.
Agora ninguém poderá mais reclamar de que os candidatos são mal escolhidos, pois o próprio povo ficou sabendo de que alguns eram piadas e mesmo assim poderão fazer besteiras de votar neles. Isto significa apenas uma coisa: todos somos palhaços.
Nenhum comentário:
Postar um comentário