Evidências foram comprovadas pelo aumento do número de "barriguinhas salientes" dos transeuntes das principais avenidas da cidade. Polícia já estuda medidas para conter a onda de assaltos.
"É inacreditável. Eu acordo de manhã e não tem muçarela pra servir às crianças, não tem presunto pra colocar no pão, não tem nem leite pra poder fazer um café-com-leite pra mim! Não sei mais o que faço!", chorou uma mãe de família do bairro Aeroporto, que prefere não se identificar.
O comandante da Polícia Internacional de Erechim explica que a situação pode piorar muito com o inverno e que a melhor forma de combater os crimes é comunicando à Polícia. "Com a chegada do inverno, os furtos aumentam, devido à fome que o frio gera nas pessoas. A saída é buscar comida na geladeira durante a madrugada", explicou.
Denuncie este crime. Ligue para a Polícia responsável pelo seu bairro e não deixe que os assaltos a geladeiras se tornem mais frequentes. Especialistas apontam que, se os crimes prosseguirem, Erechim deverá passar por um processo de pacificação das madrugadas, semelhantes à pacificação dos morros cariocas executada recentemente pela Polícia do Rio.
__
Créditos de imagem: 1
Créditos de imagem: 1
Nenhum comentário:
Postar um comentário