Guerra declarada! Os municípios de Centenário, Paulo Bento e Aratiba anunciaram hoje, em coletiva de imprensa, que pretendem passar Erechim economicamente e em população em até três anos.
PALÁCIO DO PLANALTO - O governo de Erechim agora tem mais uma questão para se preocupar. Aliás, uma não, mas três! Centenário, Paulo Bento e Aratiba apresentaram planos de mudanças que visam ultrapassar Erechim em até três anos, conquistando populações maiores do que 100 mil habitantes e economia que chega a quase o dobro da Capital da Amizade.
Para isso, os governos locais dos três municípios já incentivam a população proibindo a distribuição de camisinhas e a venda de métodos anticonceptivos em farmácias, além de promover a criação indiscriminada de novos empregos, mesmo onde não há necessidade de mais mão de obra.
"Estamos abrindo 15 mil vagas hoje aqui na secretaria administrativa do município.", explicou o governador de Paulo Bento, Alceu Dispor.
"Nada de camisinhas nos postos de saúde. Enviamos todas para Erechim!", explicou o governador de Aratiba, Eugênio Intelizent.
"Teremos finalmente força para fazer a mais tradicional festa nacional polonesa!", comentou o governador de Centenário, Homins Velhus.
Estratégias novas do governador de Erechim deverão ser ouvidas nas próximas horas. Acompanhe o CE pelo Facebook e pelo Twitter para ficar sempre bem informado.
__
Créditos de imagem: 1
Créditos de imagem: 1
Nenhum comentário:
Postar um comentário