Uma das notícias mais alarmantes dos últimos dias foi, com certeza, o racionamento de água em Erechim, mas ao que parece quem utiliza da água para lavar as calçadas tem um grande risco de pegar uma doença mortal.
ERECHIM - A polêmica do racionamento de água na Capital da Amizade mexeu com os ânimos dos cidadãos e, pelo que parece, ninguém ficou muito feliz. A irritação foi tanta que alguns moradores resolveram "protestar" contra a falta de água usando um ato extremamente inteligente: gastando-a. Porém, o que era para ser uma grande e pacífica manifestação, tornou-se duas grandes epidemias: a falta de vergonha na cara e dengue.
A água parada promoveu uma série de doenças que infestou todos os que estavam tentando lavar a calçada nos últimos dias. Felizmente, o problema somente afetou aos que perderam a noção, deixando todos os outros que seguiram o caminho correto, imunes.
"Isso é uma vergonha" - disse Óris Carói
A sugestão do governo é: quem quiser lavar a calçada pode fazê-lo, mas está proibido utilizar a água para outros fins domésticos, como tomar banho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário