Você conhece os trabalhadores dos estádios de futebol? Provavelmente só está por dentro das notícias do jogadores, das estrelas... mas como é realmente o trabalho de quem tira os micuins do gramado?
COLOSSO DA LAGOA - Seu Gerúndio Grés é um homem com a vida pacata, sempre gostou de estar perto da natureza, dos pequenos animais. Ele nunca foi formado e teve boa parte de sua jornada de trabalho dentro do estádio do Canarinho de Erechim. O motivo? Este é um emprego que passou de pai para filho e ele sempre teve o sonho de seguir os passos do seu grande herói. Gerúndio costuma chegar muito cedo no estádio, aí por 5:30 da manhã, para preparar o gramado para as estrelas poderem fazer seus treinamentos.
"Muitos querem ser advogados, atores, cantores... eu só quero continuar o que meu pai fez. Tirar os micuins do gramado, é bonito" - comentou emocionado.
Apesar da má fase do Ypiranga, Seu Gerúndio diz que o clube dará a volta por cima e ainda poderá ver o elenco disputando a Copa Libertadores da América. Um sonho distante, mas que pode se tornar realidade, pelo menos no coração do torcedor.
"Ninguém acredita e isso pode demorar até, mas eu quero estar vivo quando isso acontecer" - disse.
Último destino do CE no Ar: Praça da Bandeira. Fique ligado(a)!
Nenhum comentário:
Postar um comentário