Grande foi a divulgação nas redes sociais sobre uma possível adição de água no chafariz mais famoso de Erechim, porém tudo não passou de um mal entendido.
CENTRO - No último final de semana a comoção no Facebook foi enorme, após uma fotografia de um caminhão pipa estar jogando o que parecia água no chafariz pra Praça. Porém, após o Correio Erechinense investigar bem de perto o ocorrido, descobrimos que o líquido na verdade era apenas uma solução digital que os governantes acharam para manter o chafariz belo. Confira na íntegra a explicação:
"Nós achamos isso muito injusto, também para a população. Cremos que todos devemos ter responsabilidade nestes dias de racionamento e pecamos muito em não ter explicado que a água era falsa. Pedimos mil desculpas para toda a população" - disse o Primeiro Ministro da Tecnologia.
Muitos nos perguntaram o motivo de usar um caminhão pipa, já que bastava apenas fazer as instalações necessárias. Fomos pesquisar mais a fundo no assunto e conversamos com o engenheiro que criou os códigos. Ele disse que o caminhão não é um comum, ele faz as vezes de uma CPU, derramando todas as substâncias necessárias para fazer funcionar. Parece que foi usado um código binário. Não sabemos o que isso significa.
Todos ficam muito contentes em ter este mistério resolvido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário