Garota de apenas 8 anos estava conversando com uma coleguinha de classe durante a aula. Professora ordenou que ela voltasse ao seu lugar, mas a interpretação da garota foi outra.
O problema é que a menina, Cláudia Nãrvous, interpretou a frase como agressiva. "Ela acha que pode brincar comigo? Vou contar tudo pra minha mãe!"
Ao chegar em casa após a aula, Cláudia se encontrava em estado de total revolta e as atitudes da garota assustaram os pais. "Fiquei impressionada com o jeito como ela estava comendo e perguntei o que havia acontecido para o meu anjinho. Quando fiquei sabendo que aquela professorinha de meia tigela se dirigiu à minha filha usando um desses bordões de Internet, fiquei possessa!", explicou a mãe da garota.
No dia seguinte ao ocorrido, os pais de Cláudia foram até a escola pedir a demissão da professora. A direção da escola não acatou a ordem, alegando não haver provas contra a docente. A família Nãrvous decidiu então processar a professora e a escola por bullying. O caso tramita na justiça Erechinense, a mais ágil do país (e do mundo).
O episódio remete a um vídeo antigo, do tempo em que a Xuxa era verde. Clique aqui para assistir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário