Uma escolha simbólica feita pelos trabalhadores do melhor jornal do Estado mostrou que amor pelo trabalho vem antes do que o dinheiro.
REDAÇÃO - Os diretores do Grupo Erechinense de Comunicação reuniram-se para detalhar os salários de seus funcionários no dia 05 de fevereiro de 2012. A pauta do encontro foi reduzir drasticamente os ganhos de todos os trabalhadores do GEC e Correio Erechinense. Ao contrário do que muitos possam pensar, a ideia é mostrar os cidadãos um gesto simbólico de que o amor pelo trabalho pode vencer qualquer barreira feita pelo dinheiro.
Cada um dos 950 mil empregados ganhará 13 bilhões em ações da companhia e poderão gastar esse dinheiro durante toda a vida e até depois, já que os filhos nascerão contratados pelo Grupo Erechinense de Comunicação e seus afiliados.
"É um passo importantíssimo para nós. Somos uma empresa séria que tem muito orgulho dos seus funcionários" - disse Marcky Suquibergui.
Mas as novidades não param por aí. Estão estimadas para o ano de 2012 e 2013 mais de 300 milhões de contratações. As funções vão desde servidor de café até piloto de avião. Todos os candidatos já podem enviar currículos e fazer entrevistas na sede do CE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário