"Cadeira Elétrica" é aprovada na Prisão Estadual de Erechim

Decisão alarmou os detentos, mas alegrou os moradores da região. Todo e qualquer preso deverá ser julgado em pena da morte.

ERECHINDIRÚ - Agora os criminosos deverão pensar duas vezes antes de cometer qualquer delito. Foi aprovada, no último sábado, uma lei que visa o julgamento dos detentos com risco de serem levados à cadeira elétrica. Segundo algumas autoridades presentes na reunião "é impossível lidar com pessoas tão perigosas, quase mais que os presos de Alcatraz". Ao receberem o anúncio, os enjaulados tentaram iniciar uma rebelião que não deu em nada, a não ser umas boas cacetadas na cabeça.


"Pô, mano, brincadera véi" - disse Zé Tranquera.


Os moradores de Erechim aprovaram a novidade com louvor, dizendo que foi uma das mais incríveis decisões que o Primeiro Ministro da Segurança e Fim de Baderna já anunciou nos últimos 89 anos. Uns até revelaram que irão deixar as portas das casas abertas durante a noite, como uma isca para atacar novos ladrões.

"Esta é a nova diversão das pessoas. O campeonato 'Pescando Malandro' começará em breve" - declarou o rapaz organizador.

Dezoito cadeiras elétricas deverão chegar em breve no Estado. Equipadas com iPad, café e uma televisão de 45 polegadas, elas darão um último entretenimento aos prisioneiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Top 3 do mês