Um dos maiores eventos de tecnologia do Mundo é transferido para a Capital da Amizade, pois organizadores concluíram que a cidade tem mais poder para ser sede de algo deste porte.
ESTADOS UNIDOS - Conhecida como "Capital da Indústria Tecnológica", a cidade de Erechim se beneficiou novamente com o seu posto de inovações futurísticas. Sabendo da grande responsabilidade que a cidade tem e o grande avanço que seus gênios criadores (100% da população) mostram a cada dia, os organizadores do evento bateram o martelo e disseram que a feira será eternamente promovida na terra dos Erechinenses.
"Eles já têm carros voadores, televisores de hologramas e tablets já são passado. Por que não transferir o CES para um lugar tão incrível?" - falou Estive Baumer.
Nas apresentações serão realizadas demonstrações de casas completamente conectadas. Um exemplo será uma caneca de café que publica no twitter o que você está tomando no momento, além de fotografar com filtros de Instagram a marca do café. Também serão mostradas paredes de vidro que serão sensíveis ao toque.
"Definitivamente são evoluções incríveis e só Erechim para inventar tudo isso!" - comentou um participante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário