Um dos maiores pontos turísticos da cidade começará a fazer cobranças para poder receber visitas. O motivo seria a superlotação.
MORRO DA TV - O local de lazer de muitos jovens está prestes a se tornar fundo lucrativo do Estado da Capital da Amizade. Segundo o Primeiro Ministro, a iniciativa é movimentar mais o turismo no local, trazendo pessoas do exterior para que se encantem com o visual proporcionado pelo pôr do sol. Alguns moradores já conseguiram enxergar as primeiras catracas sendo instaladas na região.
"Eu 'tava' indo pro 'Pôr', né, como sempre. Preparei o mate, a cerveja, tudo que é porcaria. Até tunei a minha 'Savero' para comparecer com as 'parceria'. Os cara tão colocando uns bagulho de 'cobrá' ingresso. Achei sinistro" - comentou Joelson Surpraise.
A movimentação, que era muito grande no local, tende a diminuir nos próximos dias, devido aos protestos dos moradores contra a novidade. Por outro lado, os lucros inflarão e Erechim terá uma boa quantia em dinheiro para gastar nas obras públicas, são elas: saúde, educação e todas as outras coisas que sabemos.
"Esse novo investimento só trará o bem para os nossos cidadãos. Poucos sabem, mas dentro do novo parque temático 'Pôr-do-sol' nós teremos shoppings e empresas multinacionais. Aguardem e confiram" - declarou o chefe do projeto.
Quem quiser dar uma visitadinha no novo empreendimento pode ir imediatamente, mas prepare os bolsos, pois os valores são extremamente salgados.
__
Créditos da Imagem: 1
Nenhum comentário:
Postar um comentário