O engano causou alvoroço no bairro que a criança mora. Pais se recusam a devolver a chave alegando ferir os sentimentos do garoto. Papai Noel estrou na justiça contra a família.
CRISTO REI - Uma ação comunitária movida pelo governo de Erechim em prol de crianças carentes gerou alvoroço em um dos bairros mais pobres da cidade. De acordo com Adamastor Ritch, um empresário Erechinense que decidiu se vestir de Papai Noel para prestar favores à comunidade, a entrega da chave de seu próprio carro não estava nos planos.
"Eu cheguei atrasado no local de entrega de presentes e atirei a chave do meu carro dentro do saco vermelho. Me esqueci que tava lá dentro e quando vi, tirei a chave do saco e o guri que esperava ansiosamente por um presente arrancou a chave da minha mão. Nisso ele correu pros braços do pai e foi aí que eu percebi que tinha entregue a chave do meu Hyundai Veloster zerinho pro piazito! Ba, quase me matei!", declarou o bom velhin... digo, Adamastor.
Uma equipe do Correio Erechinense que acompanhava a entrega de presentes registrou o ocorrido. "O gurizinho tava facero da vida. O pai e a mãe mais ainda. Pegaram o carro e saíram voando do pátio da escola onde o evento de entrega de presentes ocorria", explicou nosso repórter Gabriel O’Bservador.
Conseguimos uma ligação exclusiva com a família do garoto. O pai dele, seu Matias Pur, nos disse: "Imagina se eu vou devolver um presente que o Papai Noel deu pro meu filho. Ele vai ficar com os sentimentos feridos. Isso é um absurdo. Dado é dado, acabou!"
O caso está tramitando na justiça Erechinense. Não se sabe quanto tempo pode levar para ser solucionado, mas o governador prometeu um resultado antes do próximo Natal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário