Leões são encontrados mortos em Erechim: uma investigação foi aberta para verificar se houve uso de estricnina

Moradores encontraram 26 leões mortos no bairro Triângulo, próximo ao Mato da Comissão. Suspeita de uso de estricnina não está descartado.

TRIÂNGULO - Foi descoberto ontem um aglomerado de cadáveres de leões no Mato da Comissão. Os moradores que encontraram os animais mortos disseram à polícia que não acreditam que a causa tenha sido natural.

Com uma câmera escondida, uma equipe do Correio Erechinense decidiu investigar possíveis pontos de venda de estricnina na região. Nossos produtores estiveram em sete estabelecimentos diferentes buscando comprar o produto que tem venda proibida no Brasil.

Dos estabelecimentos visitados, apenas um revelou que possui amostras do produto. "Eu tenho essas aqui, mas a venda é proibida, então eu vendo elas na surdina, tem que ficar esperto, tá ligado?", explicou o empresário Ricardo Sefú.

No dia seguinte, outra produtora do nosso jornal visitou o estabelecimento com câmera e microfone em punho. O empresário negou a venda do produto e ainda deixou claro que "nunca vendeu sequer um exemplar de estricnina."

O caso já repercute por todo o estado vizinho, o Rio Grande do Sul.

__


Créditos de imagem: 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Top 3 do mês